Com base em muitos e-mails que recebi,abordavam o tema e perguntavam o que penso.

O que Eu penso – é Polémico!

Hoje somos bombardeados com e-mails dramáticos do tipo -Urgente contacte-me – vidente……

Ou – Contacte-me tenho uma Mensagem para si ,com ativação da sua voz eu …..

Ou ainda – Só eu a (0) Posso ajudar!….

Depois – Cursos e mais cursos, de Tarot

Uma experiência pessoal- Quando comecei a estudar o Oráculo de Belline, não foi fácil, conseguir começar

– Pouca informação

– Depois falaram-me de um curso, por e-mail que seria num Hotel (?), mas não seria para todos, ( esta frase ainda me impressiona!), e seria muito caro.(impressionante!)

Este (a) Cartomante estava a cobrar , por transmitir algo que lhe tinham transmitido gratuitamente. (uma bênção do Céu)

Não nego o Dom mas a atitude adoptada, é polémica.

Diplomas, ocasionalmente vi alguns diplomas , memorizei as entidade administradoras desses cursos e

– Umas não existem

– Outras são do próprio.

– Outras ainda no estrangeiro, mas aonde?

Frequentou algum curso em Instituto  Superior ou Universidade de ciências Ocultas, tem diploma?
publicite a escola, nós queremos conhecer. diga-nos as disciplinas, a forma de avaliação. e quantos anos durou.Quanto Pagou ?

Não são por acaso as perguntas,

A palavra Vidente para mim deixou de ter o seu significado, bana lisada, pelos cartomantes e  tarólogos. Os que administram cursos, por preços obscenos, não têm competência para passar Diplomas ou Certificados. as matérias muitas das vezes para carregar o preço, quer se queira ou não, são sobre Cristais, ervas mezinhas e limpezas, mais das vezes o tema que seria o objecto do curso, fica pela metade.

O Pensa Você do VIDENTE ? Do CARTOMANTE ?

Já teve alguma experiência agradável ou  menos agradável?

Sobre os preços praticados por consulta – Sugira um valor que acharia correcto, porque não há tabelas.

Médium – faz parte da doutrina do Médium não levar um preço, Mas voçê desvaloriza, e dá-lhe 5€ ou 10€ ,  ás vezes nada, vem feliz mas mal agradeceu. sente-se bem? com esta sua atitude?

Por causa destas atitudes as consequências são –  os Falsos videntes.

….continua