– As cartas e o seu significado:

– Os Encontros

– Os métodos de lançamento

 

1 O CAVALEIRO ou o símbolo intuitivo para Novidades

Movimento, a acção que faz acontecer as mais diversas situações da vida.

Algo de novo. Travar um conhecimento com alguém. Uma mudança. Aquilo que está para acontecer amanhã, na próxima semana, no próximo mês. Noticias, uma mensagem.

NOTA: para saber o teor da mensagem trazida por este arcano, é necessário ter em conta as cartas vizinhas.

Por exemplo; estando o CAVALEIRO presente entre a carta ELE (a minha própria pessoa) e o arcano AS NUVENS é um sinal que algo de problemático está patente no ar.

2 O TREVO ou o símbolo intuitivo para Probabilidades

As grandes esperanças. A expectativa baseada na fé que algo de positivo vai acontecer.

Na espera de um final feliz. Este é um arcano de bom presságio.

Trata-se de um apelo veemente ao pensamento positivo mesmo nas situações mais delicadas.

3 O NAVIO ou o símbolo intuitivo para Novas Oportunidades

Quando o homem observa novos horizontes e traça novas metas.

Um navio que transporta no seu interior uma carga valiosa prepara-se para atracar no porto da minha vida.

Nas mais diversas ocasiões o NAVIO está intimamente relacionado com situações de ordem monetária.

4 A CASA ou o símbolo intuitivo para Protecção

Um lugar seguro. A minha base, o local onde eu estou especialmente protegido.

O lugar onde eu vou encontrar a harmonia e a estabilidade.

NOTA: A CASA, tal como O TREVO, denotam boa sorte. Este arcano ou símbolo intuitivo, fala de situações relacionadas com a nossa vida familiar e profissional.

5 A ÁRVORE ou o símbolo intuitivo para Vida e Saúde

O meu próprio crescimento espiritual, o grande discernimento.

Tudo aquilo que gera frutos mediante as minhas acções na vida (Karma).

A minha família. Os ramos que me ligam aos outros.

A cura e o bem-estar físico.

AQUIM

http://karmictarot.blogspot.com/

cont…