21 AS MONTANHAS ou o símbolo intuitivo para DIFICULDADES

Quando estou envolvido em situações problemáticas. As dificuldades que tenho pela frente.

NOTA: Este arcano é extremamente negativo. AS MONTANHAS anunciam atrasos, obstáculos, frieza nos relacionamentos, adversários ocultos etc.

22 CAMINHOS CRUZADOS ou o símbolo intuitivo para Jornada

Os caminhos que trilho na vida.

NOTA: Este arcano está relacionado com a Lei de causa e efeito (Karma).

23 OS RATOS ou o símbolo intuitivo para Perda

Agora posso observar que também estou rodeado por criaturas pestilentas que têm como objectivo o meu prejuízo material e físico.

NOTA: é um mau presságio e um arcano muito negativo

24 O CORAÇÂO ou o símbolo intuitivo para Emotivo

São os sentimentos puros que me fazem percorrer os caminhos do coração.

25 O ANEL ou o símbolo intuitivo para União

As relações fortes que me unem a tudo aquilo que realmente é importante para mim.

Cont.

AQUIM

http://karmictarot.blogspot.com