26 O LIVRO ou o símbolo intuitivo para SEGREDOS

Tudo aquilo que eu sei. Coisas que revelo ou segredos que mantenho ocultos.

27 A CARTA ou o símbolo intuitivo para Novidades

Quando recebo ou comunico boas notícias. Os meus diálogos com os outros.

NOTA: Carta totalmente neutra, é necessário ter em atenção as cartas vizinhas.

28 O HOMEM ou o símbolo intuitivo para Ele

Eu próprio.

NOTA: Carta totalmente neutra, é necessário ter em atenção as cartas vizinhas.

29 A MULHER ou o símbolo intuitivo para Ela

Ela.

NOTA: Carta totalmente neutra, é necessário ter em atenção as cartas vizinhas.

30 OS LÍRIOS ou o símbolo intuitivo para Virtude

Tudo aquilo que é virtuoso na minha vida. O que me faz crescer espiritualmente ou que me faz compreender as lições da vida.

31 O SOL ou o símbolo intuitivo para Crescimento

Quando me sinto feliz!

NOTA: este arcano é muito positivo e ele é capaz de transpor qualquer obstáculo.

32 A LUA ou o símbolo intuitivo para Tranquilidade

As fases mais relaxantes da minha vida.

NOTA: esta carta fala de sentimentos e emoções. Este é um arcano de bom presságio.

33 A CHAVE ou o símbolo intuitivo para Sucesso

Esta é a chave que me vai conduzir ao meu triunfo pessoal.

NOTA: Tal como o símbolo intuitivo para Probabilidades (O TREVO), este arcano também fala de probabilidades de sucesso e boa sorte.

No entanto, aqui o sucesso somente pode ser alcançado através de um esforço pessoal (pelos estudos e/ou trabalho).

NOTA: Trata-se de um arcano cármico.

34 OS PEIXES ou o símbolo intuitivo para Abundância

Quando eu obtenho abundância material e espiritual.

35 A ÂNCORA ou o símbolo intuitivo para Apoio

Agora tenho a coragem e a determinação para atingir os meus objectivos.

NOTA: Arcano de bom presságio.

36 A CRUZ ou o símbolo intuitivo para Fardo

Quando carrego nas minhas costas as mais pesadas responsabilidades da minha vida!

NOTA: Este símbolo prognóstica preocupações, receios, tristeza etc.

Por AQUIM

http://karmictarot.blogspot.com/