Sobre Mim:


http://tarotoraculos.blogspot.pt/2012/04/tarot-eu-e-as-cartas-como-surgem.html

Tambem : https://www.facebook.com/pages/Tarot-e-Or%C3%A1culos/165926483439483



– AULAS DE TAROT E ORÁCULOS 

Por Favor leia com atenção para marcação de consulta ou Aulas  : 
Quando enviarem o vosso e-mail digam o vosso País de origem – Nome e especifiquem consulta de Tarot ou Oráculo de Belline tipo de consulta conforme explico : 

Podem-me consultar via e-mail para uma pergunta  – 25 € 

Podem-me consultar via Skype / telefone sem imagem 

Podem-me consultar via Skype com imagem 




Não me convidem para o Skype NUNCA eu convido após contacto / marcação e confirmação de pagamento 

As Aulas são On-line – Skype 
Pagamento através de Western Union  (internacional) OU 
vale CTT ( Nacional) 

(mais informação on-line e no facebook  sobre o Western Union

Destinam-se a Profissionais e a iniciados 

Matéria : Segredos do Tarot ( vou transmitir o que aprendi ao longo dos meus 38 anos de Tarot ( Leituras e métodos)

Arcanos Menores  ( como se inserem em qualquer leitura e a sua importância) – 10 h    ( completo 150€)

Arcanos Maiores – 10 h   ( completo 150€)

Oráculo Bleu -10 h       (completo 150€)

Oráculo de Belline – 10 h (completo 150€)

( Métodos de leitura nunca publicados – Escola Francesa )

 Método de Leitura –  S. Cipriano    8 Horas  ……150€  

Tenho recebido e-mails no sentido de esclarecer algumas dúvidas sobre tarot e oráculos Belline e Bleu e  a  interpretação das leituras – 50€ 2 horas ( Arcanos Maiores) 

-50 €  –  Arcanos Menores 2 Horas ) 

O Aluno escolhe o método em que está a ter dificuldade.  

S. Cipriano  Cartomancia – 50€ 2 horas ( 1  ª fase da leitura ) e para o desenvolvimento 50€ 2 horas 


espero ter ido de encontro ao vosso interesse. 


Para mais informações dúvidas contacto através do e-mail do Blog

sniffmuse@hotmail.com


Doações  IBAN : PT 50003502920000651740007

O Meu Livro As 13 Lições  40 € ( em PDF ) Encontra-se á venda Em 3 Línguas ( Francês Inglês Espanhol –  mais informações via e-mail

Obrigada pelo vosso interesse

Tarotbelline

Ana Paiva

 

